terça-feira, 14 de junho de 2011

Para começo de conversa...

Bom... criei esse blog para compartilhar minhas mais nova experiência: o prazer de ler.

Acredite quem quiser, mais eu era uma pessoa que ODIAVA com todas as minhas forças a leitura, do tipo que escolhia um livro pela capa, pelo numero paginas e é claro por algum interesse específico ou estudo (esse não tem jeito).

Mas de 2010 para cá, mais especificamente de Nov/2010, tenho realmente experimentado o que é ter prazer na leitura. Chego a passar horas lendo! Me tornei uma pessoa meio que viciada na leitura... não consegue parar e não vê a hora de ler de novo!!!

Esclarecendo algo importante: minhas leituras são extremamente ecléticas que vai de temas "religiosos", passando por auto-ajuda, culminando em histórias de vampiros.

Espero que gostem!!!

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário