sábado, 18 de junho de 2011

4º de 2010 - Conhecer Jesus é Tudo

Autor: Alejandro Bullón
Ano da publicação: 1996
Gênero:
Original em espanhol
128 páginas

Este livro prova por todos os ângulos a importância de se conhecer a Cristo, não só de ouvir falar mais de uma experiência pessoal com Ele, destrinchando sua vida e provações para que os jovens possam perceber que suas necessidades são supridas quando se conhece verdadeiramente Jesus.

Eu já tinha começado a ler asse livro a uns anos atrás, mas quando cheguei no capítulo 4 (eu acho) falando sobre Jesus, a sua morte e a Cruz, não consegui ir em frente, pois foi muito forte, muito marcante e realmente eu não consegui prosseguir com a leitura.Sem contar com outros fatores (rsrsrsrs). Mas ao ler dessa vez, fui novamente tocada pela profundidade desse pequeno livro. Apesar de que ele é bem direcionado aos Jovens e alguns exemplos e realidades não se encaixavam mais na minha vida e na realidade eu me identificava com fatos que eu já tinha passado. A melhor parte do livro é o começo, +/- até o meio, depois também é bom, mais fui mais tocada no inicio mesmo.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário