sábado, 23 de junho de 2018

Ainda sou Eu

Como Eu Era Antes de Você
# Livro 03

Autor: Jojo Moyes
Gênero: Romance
Editora: Intrínseca
Edição: 2018
Original: Inglês (2018)
400 páginas

Continuamos a acompanhar a vida da adorável Louisa Clark. Após um começo super trágico e um meio de muito sofrimento em "Como eu Era Antes de Você" e "Depois de Você". Ela agora encara um novo desafio, e não só pela mudança para Nova York, mas também uma viagem profunda ao auto conhecimento. 

Não vou falar muito para não dar spoiler, mas Louisa merecia um fim épico e é o que encontramos neste ultimo livro da série. Ela enfim se encontra, apesar de uma longa jornada, e descobre o que quer se empenhando para ser feliz. Claro que o amor a acompanha, e apesar de sempre esperarmos algo mais Will Traynor, não é isso que ela precisa e descobrimos isso junto com a protagonista.

Este título bateu os recordes de enrolação da trilogia. O que o primeiro foi flúido, cativante e viciante, esse tem de amarrado, entediante e fácil dispersão. Confesso que estava no meio de um curso que me cobrou muito estudo e pouco tinha tempo de me dedicar a leitura por diversão, mas acredito que se ele fosse um pouco mais interessante não teria procurado outros meios de relaxar se não lê-lo. Enfim, me forcei a ler para saber como tudo acabaria para a querida Lou e isso não decepcionou. AMEI o final, a forma que tudo aconteceu e como foi escrito.

A autora, que me surpreendeu muito no primeiro livro da trilogia, não me deixou muito empolgada para ler mais de suas obras, mas juro que darei uma outra chance a ela.

Classificação Skoob
★★★
🔖 🔃
Mai/2018

#Clube do Livro - Desafio Literário 2018 (Hard): Um livro que você está desejando.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário